Manter Conectado:  

Login  Esqueci minha senha

MOSTRE SEU NÍVEL NO
1 VS 1
TEMPORADA

CAMPEONATOS
Confira os Campeonatos da 4ª Temporada
CATEGORIACAMPEONATO
AlemanhaLigaCopa
EspanhaLigaCopa
InglaterraLigaCopa
ItáliaLigaCopa
Copas ContinentaisChampionsLiga Europa
SeleçõesCopa do Mundo

DESTAQUES DA TEMPORADA
Confira os Destaques da 4ª Temporada
MELHOR ATAQUE
Barcelona
GOLS MARCADOS123
MELHOR DEFESA
Austria
GOLS SOFRIDOS4
ARTILHEIRO

NOTÍCIAS E RESULTADOS

Placares e Notícias da 4ª Temporada



CAMPEONATOFASERODADAPARTIDA
  
Rodrigow8 X willliamwss15
  
  
LucasNF1305 X Tyo Felipi
  
  
FeCAPfc77 X LeonardoRocha17
  
  
FeCAPfc77 X AndressaPro7
  
  
Leandro baiano X WiilsonR
  
  
MarkinPv X willliamwss15
  
Calendário
Como Funciona?

Apresentação

A modalidade H2H (SUPER FIFA) é o modo de jogo do Super VS vindo do Super FIFA em jogos de 1 contra 1 com o objetivo de simular a realidade ao máximo. Sem qualquer cobrança de inscrição e premiação. Buscamos nesse modo nos divertir e fazer amizades com jogadores de FIFA.

Como o objetivo é simular o Mundo Real, fazemos uma simulação das principais Ligas Europeias com as Ligas e Copas Nacionais e um Campeonato Europeu e todos os players são denominados como TÉCNICO do time

EXEMPLO: O técnico do Real Madrid jogará A Liga Espanhola, a Copa da Espanha e uma Copa Europeia (Champions League ou Liga Europa)

A definição do time de cada técnico é feita através de sorteio dirigido. Separamos os técnicos e times em níveis de 16. Então se tivermos uma temporada com 80 inscritos, teremos 5 níveis com 16 times e 5 níveis com 16 técnicos

A definição dos níveis é feito da seguinte forma:

- Os times são definidos pelo overall médio de seus 14 melhores jogadores, então os 16 melhores times no jogo serão definidos como times Nível 1, os 16 seguintes serão nível 2 e assim por diante. A cada temporada fazemos esta verificação e atualizamos os níveis.

- Os técnicos são definidos em cada nível pela sua pontuação no Ranking. Esse Ranking se dá pelo desempenho em duas temporadas. A atual e anterior.

Depois de definido os times e técnicos por nível, fazemos o sorteio. Técnicos do Nível 1 são sorteados para times do nível 1 e assim em todos os níveis.

Como é o critério do ranking??? O Ranking é feito baseado na dificuldade de cada campeonato. O mais valioso é a Champions League por ser o campeonato com mais times Nível 1, já que os 32 melhores times jogam esse campeonato. Mas e as ligas, como definir qual é mais importante? Antes de cada temporada, verificamos quantos times de cada nível há em cada liga e aí definimos a pontuação dela

EXEMPLO: Na liga Inglesa, se temos, dos 16 times, 8 N1, 4 N2 e 4 N3, ela vai valer mais que a Liga Francesa se a mesma tivesse 1 N1, 3 N2, 3 N3, 4 N4 e 5 N5. Nossa tabela calcula proporcionalmente o valor de cada uma, assim como nas Copas Nacionais.

Então quem entra numa Liga mais fraca é prejudicado? Não. Se você entra numa liga mais fraca, você tem mais chances de ser campeão e assim mais chances de fazer mais pontos no Ranking?

É justo a mensuração para definir os níveis ser de duas temporadas? Por entendermos que o objetivo do campeonato é para diversão, damos prioridade aos jogadores que são fidelizados e portanto para subir de nível e “alcançar a glória” nesta modalidade, o técnico tem que curtir esta mentalidade e subir aos poucos na carreira.

Eu posso mudar de time no decorrer da temporada? Sim. Ao iniciar a temporada, fazemos a famosa “FILA DO TAPETÃO” que coloca em ordem do ranking todos os técnicos por nível e se abrir uma vaga em time nível 1, mandamos o convite para o primeiro técnico N2 da fila e se ele aceitar, mandamos convite para o primeiro N3 para que assuma o time N2 e assim até chegar a fila de espera. Porém, quando um técnico troca de time dentro da temporada, ele só recebe a pontuação no ranking proporcionalmente aos jogos realizados.

EXEMPLO: Supondo que um campeonato tem valor de 1.000 pontos para o campeão e para ser campeão, jogando desde o início, o time faça 10 jogos, se o técnico assumir na metade, fazendo 5 jogos e for campeão, ele receberá apenas metade, ou seja, 500 pontos no ranking, então mudar de time no meio da temporada, mesmo que para um time melhor, pode não ser vantajoso

Então se ninguém aceitar assumir o time, os convites serão feitos para os níveis de baixo podendo chegar à fila de espera. Mas mesmo que um técnico da fila de espera aceite um time N1, ele não será um técnico N1, pois o que define o seu nível é a pontuação no ranking de duas temporadas e não o time que ele ocupa no momento.

COPAS DE SELEÇÕES – A cada FIFA lançado, fazemos 3 temporadas da modalidade e nas duas últimas fazemos campeonatos de Seleções. Na segunda fazemos a Copa América, Eurocopa e Mundial Feminino e na terceira fazemos a Copa do Mundo. Participam dessas Copa de seleções apenas os técnicos N1 e N2 e elas não dão pontos no Ranking. É apenas um plus para os técnicos mais bem colocados.

VAGAS – Como abrem as vagas no meio da temporada? Além de técnicos que desistem do campeonato por uma série de motivos, alguns também não têm o comprometimento necessário para ser um “Superfifeiro” e a cada omissão em jogos, aplicamos uma penalização no quadro de banimentos. Conforme regulamento, a cada omissão total, o técnico recebe 4 pontos e a cada omissão parcial, o técnico recebe 2 pontos e chegando a 12 pontos, o técnico é banido e substituido por outro.

Marcação do jogo – Cada jogo tem um prazo estipulado para a realização e os dois técnicos e ao final do prazo, e se o jogo não for realizado, os moderadores farão o decreto do placar. Caso um dos técnicos não comente nada no tópico do jogo, o caso será visto como omissão total e o time perderá de WO, com placar de 2x0. A mesma coisa acontece se houver omissão parcial de um dos técnicos. Se os dois técnicos forem omissos, o jogo será decretado em 0x0 por omissão dos dois e os dois serão punidos.

Caso não haja omissão, o jogo será decretado da mesma forma e não haverá punição no quador de banimento.

Os jogos poderão ser adiados se for solicitado e não houver omissão do solicitante, porém jogos que encerram fase e penúltima rodada de Liga não poderão ser adiados.

Entende-se por omissão parcial quando o técnico que demora fazer o primeiro contato no tópico do jogo, quando demora a responder o oponente, quando não responde com clareza os horários que poderá jogar, quando não marca e não comparece para o jogo dentro do prazo.

Uma omissão não anula a outra, ou seja, se um jogo está agendado e um técnico não comparece no horário, não é motivo para o técnico que compareceu não tente remarcar o jogo para outro dia.

Condutas anti-desportivas também são passíveis de punição no QB, sendo a quantidade de pontos definida pela moderação.

Demais informações e dúvidas podem ser esclarecidas em nossos canais de comunicação, regulamento da competição e texto de liberação da rodada no tópico do jogo.

Equipe Super VS

Todos os Direitos Reservados © 2018 Super VS - Virtual Sports. Desenvolvido e Administrado por Bruno, Cadu, Eric e Kauê.